ENTREGAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Fazemos expedição dos nossos produtos para qualquer parte do mundo tendo, no entanto, nos países de expressão portuguesa o nosso público principal.
Com o objetivo de tornar o nosso modelo de negócio competitivo e sustentável procedemos a uma reestruturação completa nos métodos de entrega das nossas encomendas para os quais chamamos a sua atenção nesta página.

Desde já alertamos que não são possíveis entregas em apartados.


TEMPO DE PROCESSAMENTO DAS ENCOMENDAS 
A FREEPAINT, através da sua plataforma ProShop, compromete-se a processar as encomendas imediatamente após confirmação do pagamento, e dependendo da hora que o cliente o faça, poderá sair nesse mesmo dia ou no dia a seguir, salvo numa situação de rutura de stock.

De uma forma clara, comprometemo-nos a expedir no próprio dia todas as encomendas pagas até às 13 horas salvo algumas exceções como sejam as encomendas com envio por correio para as Ilhas e encomendas internacionais. 


RECOLHA NAS NOSSAS INSTALAÇÕES
Devido a uma série de constrangimentos logísticos, e também financeiros, não são mais possíveis recolhas nas nossas instalações.


TEMPO DE ENTREGA
Por diversas razões técnicas e operacionais, aconselhamos sempre que faça as suas compras com a anticipação necessária de forma a ter os seus artigos no prazo desejado.
Em caso de rutura de stock o cliente será notificado por email pelo nosso staff. Se a situação de stock for severa e o cliente já tenha efetuado o pagamento serão sempre apresentadas alternativas ou feita a devolução do pagamento.

Caso deseje prioridade máxima no seu envio aconselhamos o pagamento por multibanco ou PayPal.
As entregas em Portugal Continental, da responsabilidade de um parceiro de logística, são feitas até às 12 horas ou 18 horas do dia seguinte à confirmação de pagamento dependendo do serviço que escolha.
O serviço de Correio Registado só está disponível para os clientes das regiões autónomas e para clientes Internacionais. As encomendas internacionais poderão ter um prazo de entrega de 7 a 15 dias dependendo do destino e não poderemos ser responsabilizados pelas retenções nas alfândegas que de país para país são diferentes.

AVISO IMPORTANTE: Dependendo da empresa de logística escolhida, se o cliente não estiver no local da entrega combinada será necessário reagendar nova entrega com custos adicionais.

 

CUSTOS DOS PORTES
Os custos de entrega serão apresentados de forma automática ao cliente antes de finalizar a encomenda.
Caso a loja não lhe apresente alternativas de portes deverá consultar-nos via correio eletrónico, messenger ou telefonicamente.

 

ACOMPANHAMENTO DA ENCOMENDA
O acompanhamento de uma encomenda poderá ser feito na área de cliente na ProShop ou com mais pormenor em tempo real no site do transportador.